BM de Cerro Grande do Sul trocou tiros com assaltantes e recuperou veículo roubado

Na tarde desta segunda-feira, 28 de outubro, a Brigada Militar de Cerro Grande do Sul recebeu o alerta de uma ocorrência de roubo a residência na localidade de Cavadeira, município de Dom Feliciano. A informação dizia que dois indivíduos haviam roubado vários pertences das vítimas incluindo um automóvel Gol de cor cinza e estariam em fuga pelo interior.

O fato foi denunciado também no comando do 30° BPM, em Camaquã, que montou um cerco policial na região com a participação de guarnições de Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Chuvisca, Sentinela do Sul e Tapes.

A guarnição de Cerro Grande do Sul saiu em busca dos assaltantes e no deslocamento, na localidade de Bandeirinha, município de Camaquã se deparou com o veículo suspeito, momento em que o condutor do mesmo parou e dois ocupantes deixaram o veículo e fugiram a pé para o mato às margens da estrada, instante em que um deles disparou com uma arma de fogo contra a viatura policial. A ação foi revidada pelos policiais que também atiraram. Não restaram feridos do confronto e os meliantes conseguiram fugir, porém o veículo das vítimas foi recuperado e então removido até a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para registro do ocorrido com posterior exames periciais e investigações de praxe.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: