Na madrugada deste sábado, 15 de maio, os policiais que compõem a Força Tática da Brigada Militar de Camaquã prenderam um homem de 37 anos, que estava portando ilegalmente uma pistola Taurus GSC, calibre 9 milímetros, com munições.

A ação ocorreu durante o patrulhamento de rotina no bairro Bom Sucesso quando os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem encontraram a arma de fogo em posse do suspeito, momento em que deram a voz de prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia de Polícia para registro do fato de demais providências.

Ainda na mesma madrugada a Brigada Militar abordou outros dois indivíduos, de 30 e 24 anos de idade, no momento em que um deles, de forma suspeita, entregava um pacote ao outro. Durante a revista os policiais constataram que o referido volume se tratava de dois pinos de cocaína e uma porção de maconha. Com o suspeito que entregava o pacote os policias ainda encontraram R$ 370,00 em espécie. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Camaquã para registro e demais providências.