Brigada Militar prende dupla com arma e drogas em Mariana Pimentel

Homens são suspeitos de roubo a estabelecimento comercial em Barra do Ribeiro

Dois homens foram presos pela Brigada Militar, em Mariana Pimentel, no final da tarde desta terça-feira (19). A dupla estava armada e de posse de entorpecentes.

A ação ocorreu depois que os policiais foram informados que dois homens estariam agindo de forma suspeita em um bar na cidade. A informação também dizia que eles eram suspeitos de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial no dia anterior, em Barra do Ribeiro.

Uma guarnição montada com apoio de policiais do GPM de Sertão Santana se deslocou até o local da denúncia para averiguar a situação. Chegando no local os policiais perceberam quando um dos suspeitos tentou se esconder, mas foi abordado. Já no interior do bar, em revista pessoal, foi encontrado na cintura do homem um revólver calibre .38, sem munições. Ele também portava um estojo de óculos contendo 19 pacotes de maconha, 28 pedras de crack e R$ 110 em espécie.

Em buscas pelo estabelecimento os policiais militares encontraram o segundo suspeito escondido em outro cômodo do imóvel. Na consulta ao sistema integrado da polícia foi constatado que homem estava foragido do sistema prisional.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Camaquã para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

POLÍCIA

Acidente com vítima fatal na ERS 350 em Chuvisca

Motociclista veio a óbito ainda no local No final da manhã desta quinta-feira (26), um acidente de trânsito grave envolvendo um automóvel Ford Ka Vermelho...

Policia Civil recupera, em Guaíba, carga roubada de Canoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob...

Operação policial desarticula quadrilha que atacou carro forte em Guaíba

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ª DR), do Departamento Estadual...