A Brigada Militar de Cerro Grande do Sul prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (11), o indivíduo identificado pelas iniciais J. C. S. R., por tráfico de drogas.

A ação policial se deu por volta das 22h30min, quando a guarnição composta pelos policiais militares Vilanova, Azevedo, Pegoraro e Andrei fazia patrulhamento em local conhecido como ponto de tráfico, na localidade da Bela Vista, município de Sentinela do Sul.

Ao se aproximarem da residência suspeita os policiais perceberam quando dois indivíduos que estavam na frente da casa saíram em fuga ao identificarem a viatura. Ambos correram em direção a um matagal, sendo que um deles ganhou distância e desapareceu no mato. O outro foi contido e após entrar em luta corporal com a guarnição foi contido e algemado.

Em revista corporal foi encontrado em posse do suspeito três porções de substância semelhante a cocaína, as quais o mesmo afirmou que estaria vendendo ao outro indivíduo que fugiu.

Diante dos fatos os policiais revistaram a casa onde foram encontrados em cima da geladeira dois invólucros contendo 03 porções de substâncias semelhantes a cocaína, 16 porções de substâncias semelhantes a pedras de crack e um pote contendo diversas moedas.

Em ato contínuo foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã e apresentado por tráfico de entorpecentes.