A Brigada Militar recuperou no início da tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, um Fiat Uno que havia sido roubado mais cedo no centro da cidade.

O roubo que ocorreu por volta das 8h15min, em frente a UBS Central, ganhou grande repercussão nas redes sociais e logo as informações sobre o ocorrido invadiram os grupos de WhatsApp do município e região.

Acionada, a Brigada Militar iniciou as buscas e foi seguindo as pistas que iam sendo informadas. Na sequência da ação os policiais souberam que o condutor do veículo havia perdido o controle da direção e colidido contra um barranco na localidade de Linha Italiana, interior do município.

No local indicado os policiais encontraram as marcas do acidente, mas o carro já não estava mais. Com a ajuda da população os rastros e pistas continuaram sendo seguidos e numa estrada secundária em meio a um mato de eucalipto, na mesma localidade, o Fiat Uno foi encontrado abandonado.

O carro estava com o vidro da janela do motorista quebrado, vários amassados na lataria e dois pneus furados. Os ladrões ainda haviam retirado do carro a bateria e o estepe. Ninguém foi preso.