Campeonato Principal de Bocha de Sertão Santana já conta com os seis finalistas

O XXVII Campeonato Municipal de Bocha de Sertão Santana, o popular “Campeonato Principal” já está se direcionando para sua reta final, iniciado com o Torneio Abertura dia 29 de maio esta competição reuniu jogadores de nove equipes, sendo elas: Boa Esperança, Boa Esperança (B), Gravatá, Gravatá (B), União Cultural, União Cultural (B), Esperança, Esperança (B) e Rosina.

Os últimos confrontos mostraram muito equilíbrio entre as equipes num constante revezamento na liderança da tabela, Gravatá (A) finalizou como líder dessa fase e o Esperança (A) em segundo lugar, estas duas equipes já garantiram vaga na semifinal.

Jogos de Ida e Volta

Para tentar uma vaga na semifinal a equipe do Rosina já enfrenta amanhã a equipe do União Cultural no primeiro jogo de Ida.

Ainda sem data definida o próximo confronto de ida será entre as equipes do Boa Esperança (A) e (B), importante destacar que em caso de empate a disputa será em uma cancha neutra como rege o regulamento.

Dependendo da pontuação quem ficar em 3º lugar no geral deverá enfrentar a equipe do Esperança, já a equipe que ficar em 4º lugar enfrentará a equipe do Gravatá.

Rodada 08 e 09:

Confira abaixo como ficou a tabela de Classificação:

Pontuadores e Bochadores

 

SEMIFINAL

1º colocado Geral x 4º colocado geral

2º colocado Geral x 3º colocado geral

A FINAL

A final será entre os dois vencedores da semifinal e sempre respeitando a ordem da melhor campanha no geral. A disputa do Terceiro Lugar será no dia do segundo jogo da final na mesma cancha.

Os jogos serão de ida e volta, mas se ficar empatado o desempate será em cancha neutra através de sorteio. (Os jogos em cancha neutra serão sempre em meio de semana para não prejudicar a próxima rodada).

 O XXVII Campeonato Municipal de Bocha é uma organização da Prefeitura Municipal de Sertão Santana através da Secretaria de Educação Deporto e Cultura que tem como Chefe de Promoções Desportivas Roberto Carlos Vicente o “Betinho”.  

 

Vem aí a VII COPA SERTANENSE

 A Copa Sertanense busca realizar confrontos entre as equipes que não se classificaram no campeonato principal, realizando assim um triangular de Ida e Volta, de acordo com o organizador Betinho, a mesma deverá iniciar dia 09 de agosto, entre Gravatá (B) x União Cultural (B). A equipe Campeão será aquela que mais pontos fizer no geral.

Abaixo confrontos:

POLÍCIA

Menina de oito anos morre atropelada por ônibus escolar em Itati

Uma menina de oito anos morreu atropelada por um ônibus escolar na tarde desta segunda-feira (8) em Itati, no Litoral Norte do Rio Grande...

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...