Nesta terça-feira, dia 17 de novembro, a Secretaria Estadual da Saúde do RS registrou mais 71 mortes em decorrência do coronavírus no Rio Grande do Sul.

Segundo informações divulgadas pelo Governo do Estado, na região Centro Sul foram três mortes ligadas a complicações decorrentes da Covid-19, sendo um óbito de uma idosa de 93 anos residente no município de Cerro Grande do Sul e duas mortes de idosos, com idades de 73 e 75 anos, residentes no município de Tapes.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde do RS, com estes novos óbitos, o município de Cerro Grande do Sul contabilizou até agora 05 óbitos em decorrência do coronavírus.

Já o município de Tapes contabilizou até esta terça-feira, 12 óbitos em decorrência de complicações do novo coronavírus.

Ainda conforme números da Secretaria de Saúde o Rio Grande do Sul registrou somente hoje mais 3.708 novos casos de Covid-19. Já os óbitos no Estado alcançaram a marca de 6.314 vítimas.

A taxa de ocupação de leitos UTI em Geral no Estado está em 74,8%. A taxa de pessoas recuperadas da doença no RS é de 93%.