Corpo em estado de decomposição é encontrado no interior de Tapes

Instituto Geral de Perícia foi acionado para tentar identificar a vítima

Um cadáver de uma pessoa em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (20) no interior do município de Tapes. O fato mobilizou as polícias civil e militar que foram acionadas por populares.

O corpo que parecia ter sido carbonizado foi encontrado em uma propriedade rural, próximo a estrada na localidade de Araçá Caldeiron. As guarnições policiais foram até o local e isolaram a área até a chegada dos peritos.

Segundo a polícia não haviam vestes no corpo e suas condições não permitiram uma identificação de quem se trata ou de qual sexo seria. Populares disseram que algumas características, incluindo o cabelo, indicam que fosse uma mulher, mas que não é possível garantir esta informação.

Também não foi possível identificar se haviam marcas de violência. Estas respostas e outras que indiquem a causa da morte deverão constar no laudo do Instituto Geral de Perícia que foi acionado e esteve no local para recolher e examinar os restos mortais.

Um inquérito policial deverá ser aberto para investigar o caso. O Portal ClicR seguirá acompanhando e trazendo novas informações.

Atualizada às 20h39

POLÍCIA

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...

Vigilante é preso em Tapes por atirar em possível usuário de drogas

A Polícia Civil prendeu em Tapes um homem suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade. O crime ocorreu na madrugada desta...