Criminosos assaltam casa do prefeito de Sentinela do Sul

O prefeito de Sentinela do Sul, Flávio Trescastro, teve sua residência invadida por criminosos na manhã deste sábado, 11 de maio.

A ação criminosa ocorreu logo cedo, por volta das 07 horas, quando o administrador e a esposa se preparavam para tomar o café da manhã preparado pela funcionária que presta serviço ao casal.

Ao menos dois homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto exigindo dinheiro e objetos de valor. Eles não usavam nenhum tipo de máscara que cobrisse o rosto, porém, segundo o prefeito não eram conhecidos. Ao negar que mantivesse dinheiro em casa, Flávio contou que foi duramente ameaçado, mas em nenhum momento sofreu agressão física.

Na sequência os assaltantes amarraram as vítimas e trancaram-nas dentro do quarto do casal, antes de deixar o local. Eles levaram diversos objetos da residência incluindo telefones celulares e a aliança da primeira dama.

A ação durou cerca de uma hora e só algum tempo depois que os criminosos deixaram o local é que o prefeito conseguiu sair por uma janela do quarto onde estava.

“Além do trauma fica uma preocupação com a criminalidade que atinge nossos municípios, e também a tristeza em ver que este é o resultado de uma sociedade que entrou em colapso, e não vemos uma solução em curto prazo”, lamentou o prefeito.

POLÍCIA

PRF apreende mais de 650 kg de agrotóxicos contrabandeados em Ijuí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 650 kg de agrotóxicos contrabandeados em duas ocorrências distintas na manhã deste sábado (6). Os casos...

Homem que transportava espingarda em ônibus é preso em Torres

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5) transportando uma espingarda em um ônibus de linha abordado em Torres/RS, no...

PF deflagra ação contra fraudes ao auxílio emergencial em Butiá

Na manhã de ontem (5), a Polícia Federal (PF) deflagrou uma ação para reprimir fraudes ao auxílio emergencial. A operação aconteceu no município de...