Uma discussão entre dois moradores do interior de Mariana Pimentel terminou em tragédia na tarde deste sábado, 03 de julho, quando um dos envolvidos sacou um revólver e atirou contra o seu desafeto baleando-o na altura do peito.

A vítima foi identificada como José Korpalski, de 53 anos, que estava em sua propriedade na localidade de Arroio Grande quando o fato ocorreu, por volta das 15 horas.

Segundo relatos de populares, o autor do disparo morava há anos na propriedade de José e inclusive trabalhava de empregado para a vítima em diversas oportunidades.

Após cometer o crime o homem que atirou rendeu uma pessoa que estaria na propriedade visitando a vítima e obrigou o refém a tirá-lo do local de carro.

A Brigada Militar de Mariana Pimentel foi acionada e atendeu a ocorrência assim como uma equipe de Saúde da Unidade Básica local, mas quando chegaram ao local do ocorrido a vítima já estava sem vida.

Com reforço de policiais de Barra do Ribeiro a Brigada Militar iniciou buscas na região e ainda durante a tarde o autor dos disparos foi encontrado em um bar na localidade de Potreiro Grande, onde foi preso em flagrante.

Não há informações sobre o que teria motivado a discussão. A polícia civil seguirá investigando o caso.

O preso não teve seu nome divulgado em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.