16.6 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024

Dupla GreNal: empates com “gostos” diferentes

A dupla Grenal entrou em campo na noite desta quarta-feira (06/10) pela 24ª rodada do Brasileirão e ambos conquistaram um pontinho na tabela de classificação ao empatarem com seus adversários, contudo embora parecidos os resultados tiveram reflexos diferentes para cada time.

O Internacional jogou primeiro, em partida que iniciou às 19 horas, contra o Ceará, no Castelão. O jogo terminou sem gols e a equipe do técnico Diego Aguirre chegou aos 33 pontos na tabela e ainda não conseguiu a vaga almejada no G6.

Embora o Colorado não tenha atingido sua meta o resultado foi comemorado por jogadores e comissão técnica, por conta que partida foi disputada na casa do adversário e pelos desfalques no time que não teve o meia Edenílson, convocado para seleção, o zagueiro Vítor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão e o meia atacante Taison, com sintomas gripais. Guerrero e Palácios também não estavam à disposição do técnico por conta das Eliminatórias Sul-Americanas.

No próximo domingo (10/10), o Internacional recebe a Chapecoense, no retorno da torcida colorada ao Beira-Rio.

Já o Grêmio jogou às 21 horas, na Arena, em Porto Alegre, contra o Cuiabá. A partida terminou empatada em 2 a 2, resultado que manteve o Tricolor gaúcho na zona do rebaixamento com 23 pontos conquistados em 22 jogos disputados.

Mais uma vez o time de Felipão se mostrou desorganizado em campo, principalmente no primeiro tempo que terminou com vantagem para o Cuiabá que marcou aos 22 minutos.

No início do primeiro tempo o Grêmio reagiu, quando logo aos 6 minutos Alisson marcou para igualar o placar. Mas os visitantes passaram a frente novamente aos 33 minutos da segunda etapa quando numa cobrança de escanteio Marllon desviou de cabeça rente a primeira trave vencendo o goleiro Breno.

A vantagem do Cuiabá durou pouco desta vez e já aos 36 minutos Alisson dominou um passe de Rafinha para bater forte pro fundo da rede adversária e igualar o marcador, dando números finais ao jogo.

No final da partida a pequena torcida que esteve na Arena cobrava o Tricolor com vaias. Os jogadores de cabeça baixa deixaram o gramado sem dar entrevistas.

 

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS