Estacionamento Rotativo é suspenso em Camaquã

Medida se deu após decreto de Bandeira Vermelha no município; trabalho será retomado conforme liberação da abertura do comércio

 

Fonte: Colaboração Elias Bielaski /Clic Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (29), foi interrompido os serviços de Estacionamento Rotativo na cidade de Camaquã. Em contato com a empresa BR PARKING, que é responsável pela execução dos trabalhos, foi informado que a interrupção se deu devido ao Decreto que põe o município em Bandeira Vermelha.

Assim que o comércio retomar as atividades, a BR Parking também também retornará Foto: Figura

Conforme estabelece o Decreto, o comércio deve permanecer fechado, estando aberto apenas os estabelecimentos que se enquadrem em atividade essencial. Assim que a situação da Bandeira for alterada e o comércio retomar as atividades, a BR Parking também retornará às suas atividades normais.

Em pronunciamento ocorrido na tarde da segunda-feira (22), o governador Eduardo Leite confirmou a manutenção da região de Porto Alegre e, consequentemente a região de Camaquã, na bandeira vermelha. Desta forma, somente estabelecimentos que vendem itens essenciais podem estar abertos, mantendo 50% dos trabalhadores. Os demais locais do comércio e serviços devem ficar fechados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: