Executivo de Mariana Pimentel recebe visita do Grupo CEEE-Equatorial Energia

Na tarde desta quarta-feira (13) o Prefeito Renato Gonczoroski e o Vice-prefeito, Betinho Golanski, acompanhados pela equipe técnica receberam os representantes do Grupo CEEE-Equatorial, o Consultor da região, Nilson e a servidora Gisele.

A visita com objetivo de estreitamento de laços e apresentação da metodologia do Grupo Equatorial com os municípios, também serviu com um importante espaço para debate pertinente às questões de fornecimento e abastecimento de energia no município.

Recontagem dos Pontos de Iluminação Pública do Município

Dentre as pautas tratadas no encontro, o município foi informado que a partir do dia 18 de abril um servidor da empresa JVM (prestadora de serviços terceirizada) vai dar início ao Levantamento e Atualização do Parque de Iluminação Pública 2022. O servidor estará devidamente identificado e com crachá, pedimos a colaboração da comunidade para receber o servidor, esse cadastro é de extrema importância para organização do Parque de Iluminação Pública.

 

Contato pelo 0800 ou SMS para informar quedas no abastecimento de energia

Uma questão de extrema importância frisada pelos representantes do Grupo CEEE-Equatorial Energia é a importância do contato da comunidade através do 0800 ou pelo SMS informando por Unidade Consumidora a falta de energia, segundo o consultor Nilson, muitas vezes o município deixa de ser priorizado pelo baixo número de contatos realizado pelos munícipes. Cada casa – Unidade Consumidora deve abrir seu chamado, o sistema calcula por unidade consumidora.

Telefone: – CEEE: 0800-721-2333;

SMS – Mensagem de Texto: 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura).

 

Podas e Troca de Postes

Segundo os representantes do Grupo CEEE-Equatorial Energia a empresa já está providenciando o levantamento para realizar todas as manutenções, podas e trocas de postes, conforme a necessidade de cada município. O Consultor explicou que este processo pode ser um pouco mais lento por conta da alta demanda necessária em todos os municípios atendidos pelo grupo.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel 

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...