PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Família de Cerro Chato, em Sentinela do Sul, foi vítima de assalto

Criminosos agrediram os moradores e levaram uma camionete F-250 e uma moto XT 660

Uma família de agricultores da localidade de Cerro Chato, interior de Sentinela do Sul foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, quando estavam na tranquilidade do lar.

Um rapaz de 21 anos, membro da família estava abastecendo com lenha a fornalha da estufa de secagem de fumo, por volta das 22h30min, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos, armados e encapuzados que o agrediram com uma coronhada na cabeça, fazendo-o desmaiar.

Na sequência os assaltantes invadiram a residência onde estavam os pais e um irmão mais novo do rapaz, quando mais uma vez usaram de violência e agrediram o dono da casa com diversos golpes.

Durante a ação criminosa o jovem que estava na varanda da estufa, onde havia sido agredido, retomou a consciência e fugiu pelo meio de um matagal, conseguindo chegar até a casa de um vizinho e pedir ajuda.

Os invasores reviraram diversos cômodos da casa e deixaram o local logo em seguida levando uma camionete Ford F-250, cor azul escuro (quase preta) e uma moto Yamaha XT 660R, cor preta.

A polícia foi acionada e as vítimas agredidas passaram por cuidados médicos. A família não soube precisar o número de criminosos, mas acredita que eram no mínimo cinco homens.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: