Ocorreu na tarde deste domingo 08 de novembro a Eleição que definiu a nova Diretoria do grupo. A votação foi realizada dentro dos protocolos e com muita segurança no qual os sócios puderam escolher a nova diretoria.

Após o falecimento da presidente Evanir Kubiaki Biasibetti no dia 21 de agosto, quando a cidade ficou em luto, quem assumiu a entidade foi a vice-presidente dona Olga Pires que administrou muito bem até este domingo quando a nova eleição foi feita. O grupo destaca o carinho e comprometimento de Evanir com a entidade e que as boas lembranças permanecerão vivas nas memórias de todos que a conheciam.

Única chapa inscrita foi eleita

Segundo o estatuto da entidade mesmo tendo apenas uma chapa, os sócios eram obrigados a votar caso a chapa não conseguisse a maioria dos votos, uma nova chapa deveria ser elaborada, o que não ocorreu.

A chapa foi eleita com aprovação de 99% da maioria dos sócios que estiveram votando neste domingo, ficando assim definida:

Presidente: Idelma Blazan

Vice: Diva Pedroso

1° Tesoureira: Ana Etelvina da Rosa

2° Tesoireira: Neci Pinheiro

1° Secretária: Elisa Biasibetti

2° Secretária: Madalena Lopes

 

A nova presidente Idelma, agradece o carinho de todos, e que buscará dar o seu melhor nesta entidade que para ela já é uma grande família.