PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Idoso sofreu assalto e foi agredido a pauladas em Tapes

Criminosos cometeram um assalto em um residência na localidade de Camélias, interior do município de Tapes e agrediram um idoso que morava no local.

O crime ocorreu nesta quinta-feira, 12 de dezembro, quando o homem de 75 anos estava em casa e foi surpreendido pelos assaltantes que o renderam e exigiram que lhes entregassem o carro. Na sequência da ação criminosa os meliantes agrediram o idoso com pauladas deixando-o gravemente ferido.

A deixarem o local do assalto os criminosos se depararam com uma viatura da Brigada Militar e empreenderam em fuga decidindo abandonar o veículo roubado. Os assaltantes conseguiram fugir da ação policial. No interior do carro os policiais militares encontraram um telefone celular que estava sendo utilizado pelos bandidos. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tapes e segue sob investigação.

O idoso, vítima do assalto, foi conduzido ao hospital onde recebeu atendimento médico e precisou levar diversos pontos na cabeça em função da gravidade dos ferimentos.

De acordo com relatos dos familiares da vítima com este assalto já passam de 30 casos de roubos e furtos na propriedade do idoso. Eles dizem que temem pela vida do morador e pedem justiça aos atos criminosos e covardes.

Com informações e fotos: Rádio Web Tapes

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: