Assista a apresentação da jovem Camaquense  no The Voice Kids 

Muitos camaquense bem como muitos gaúchos do Rio Grande do Sul aguardaram ansiosos para apresentação neste domingo (20), da jovem de 12 anos Evellyn Katzer moradora de Camaquã, que surpreendeu a todos coma música “Casinha Branca”.

A terceira rodada das Audições às Cegas trouxe mais vozes talentosas e muita fofura ao palco do programa! Carlinhos BrownGaby Amarantos e Michel Teló tiveram a missão de selecionar novos nomes para seus times em um verdadeiro show dos nossos artistas mirins, e garantiram mais três nomes cada em suas equipes na disputa musical.

 Evellyn faz parte do time de Gaby Foto: The Voice Kids

A Gaúcha  Evellyn entrou no palco com o Rosário em mãos e acreditou em seu sonho, se encheu de alegria ao ver a cadeira de Gaby Amarantos virar.

“Eu sempre fui tímida de mais sabe, eu ia nos lugares e sempre ficava quieta, depois de um tempo consegui me soltar e aqui estou né kkk” explicou Evellyn a Gaby.

Na oportunidade Michel Teló e Carlinhos Brow elogiaram a voz da jovem que no ponto de vista deles não tem nada de tímida, cantando muito bem com uma belíssima voz.

“Ai dentro tem uma artista que vai se revelara para este país …” falou Gabi ao acolher a jovem para seu time.

E ao ser indagada do porquê do Rosário em sua mão, Evellyn foi incisiva na resposta:

“ Porque eu sei que a fé que tenho em Deus pode mover montanha” explicou.

Clique na imagem para assistir Evellyn no The Voice. 

Musica “Casinha Branca”, do cantor e compositor Gilson Foto: The Voice Kids