A Eurocopa traz uma super rodada neste sábado, dia 19 de junho. Jogos que podem garantir equipes já para a segunda fase da competição europeia.

França x Hungria: O jogo acontece às 10h, após vencer os alemães por 1×0 na primeira rodada, os franceses buscam a vitória contra a seleção húngara para garantir a sua classificação a fase de mata-mata do torneio. O trio ofensivo Benzema, Mbappé e Griezmann é tido como um dos melhores do mundo, mas ainda não foram as redes no torneio.

Portugal x Alemanha: A seleção do fenômeno Cristiano Ronaldo autor de dois gols no triunfo diante da Hungria enfrenta a poderosa Alemanha às 13h. Campeã em 2016 os portugueses defendem o título e vão ser um adversário muito duro para os alemães que buscam a primeira vitória no torneio.

Espanha x Polônia: Após somente empatar sem gols diante da Suécia, os espanhóis vão tentar a primeira vitória na competição contra a Polônia que tem o atual melhor jogador do mundo, o centroavante Lewandowski. Os poloneses vem de derrota, foram derrotados pela Eslováquia na primeira rodada pelo placar de 2×1. O jogo ocorre às 16h e encerra as partidas de sábado.