O final de semana 07 e 08 de novembro foi de muita concentração na localidade de Bonito (4° Distrito de Camaquã) para aquelas pessoas que gostam de aventura sobre duas rodas além é claro de muita contemplação da natureza e integração entre equipes.

Devido a Pandemia que assolou a região e o mundo, muitos eventos foram cancelados, o Trilhão que era realizado paralelo a festa do “Bonito em Festa” este ano em acordo com a diretoria foi exclusivo, pois foi o único evento que se pode fazer.

O 4º Trilhão esteve recebendo motoqueiros no sábado de diversos municípios do estado, muitos acamparam no local para aproveitar a saída no domingo de manhã, que se deu as 8h30min.

Em torno de 400 trilheiros estiveram participando, e conforme decreto o evento foi realizado sem público, no sábado a noite as equipes se organizaram com acampamento pelo campo onde era realizado a festa do Bonito e no domingo de manhã os motores começaram a roncar os motores de suas motos e seguiram com destino a 60Km de trilha, ao meio dia os participantes apreciavam o “NEUTRO” com Chopp e Churrasco.

Este evento foi organizado novamente pela Pró X Rancing Competições, Delmar Bernar “Cabeção” que também é promotor FGM Federação Gaúcha de Motociclismo, relatou que ficou bastante impressionado com o grande número de participantes que apareceram no dia, e da quantidade de elogios que recebeu, pela estrutura montada para receber com maior qualidade todos os participantes, o evento já vinha sendo muito bem divulgado pelas redes sociais isso ajudou bastante na divulgação e no grande número de participantes.

Ao todo foram mais de cem pessoas envolvidas com a organização da trilha, desde a venda, divulgação e motoqueiros da equipe “Genéricos de Camaquã”, e também os “Amigos Trilheiros”, que ajudaram deram suporte dentro da trilha.

Cabeção aproveitou para agradecer primeiramente a Deus, a toda direção do Bonito, ao grupo Genérico Moto Trilha, aos Amigos Trilheiros e a todos envolvidos para o sucesso do evento.