A Prefeitura de Mariana Pimentel através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) com a realização do SESC Camaquã, será anfitriã para uma das edições de Cicloturismo do projeto Partiu Natureza, no dia 31 de outubro, onde serão percorridos 38km a partir da prática de Mountain Bike (MTB) em um roteiro que proporciona aos participantes conhecer as belezas do município marianense.

As inscrições estão abertas através do SESC até 28 de outubro, limite de 30 atletas.

www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo ou www.sesc-rs.com.br/partiunatureza.

Roteiro/Tour: Manhã café no lago do Parque Esportivo Municipal, seguindo para a Igreja Nossa Senhora do Rosário, Prefeitura, Horto Florestal, Casa do Mel, Igreja Nossa Senhora do Rosário Antiga com a Estátua Polonesa original, Pedra equilibrada, Cascata do Português e finalização da manhã com 25km, almoço na Pousada Santa Sophia.

Tarde: Mais 13km com destino à Vinícola Cárdenas, trilha nos parreirais e pelo interior na propriedade até a estrada principal, posterior, retorno para o Lago do Ginásio. O trajeto tem 982m de ganho de elevação.

A inscrição inclui transporte ida e volta de Camaquã à Mariana Pimentel, coffee break, almoço, camiseta de ciclismo e medalha de participação. Um ônibus sairá às 6h30 de frente do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longarai, 01) para que às 8h inicie o passeio de bicicleta.

Mais informações podem ser obtidas com o Sesc pelo telefone (51) 3671-6492 ou pelo WhatsApp (51) 98493-0533.

Info: Ascom Prefeitura Municipal