16.6 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, novembro 8, 2024

Marido de professora vítima de tiroteio no Texas morre de infarto

Joe Garcia, marido da professora Irma Garcia, morta no ataque a tiros na escola primária Robb, no Texas, faleceu dois dias após o massacre, vítima de um ataque cardíaco. A informação foi confirmada por familiares da professora.

“Com o coração partido e profunda tristeza, venho dizer que o marido de minha tia Irma, Joe Garcia, faleceu devido à dor que sentia pela partida dela. Estou realmente sem palavras sobre como todos estamos nos sentindo. Deus tenha misericórdia de nós, isso não é fácil”, disse John Martinez, sobrinho do casal.

Irma teria falecido após tentar proteger os alunos quando o atirador Salvador Ramos, de 18 anos, invadiu a escola na última terça-feira (24). Duas professoras e 19 crianças foram mortas no ataque.

Amigos e familiares do casal haviam organizado uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para o funeral da professora. Agora, a campanha busca ajuda para o funeral de Irma e seu marido. Até a publicação desta matéria, US$ 2.464.520 já haviam sido arrecadados da meta de US$ 10.000. Garcia e Irma foram casados por 24 anos e deixam quatro filhos.

RELACIONADAS