Morre rapaz baleado em Camaquã nesta segunda-feira

Vítima trabalhava de motoboy e foi morto com dois tiros

A Polícia Civil confirmou a morte de um jovem na manhã desta segunda-feira (13) que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, no bairro Bom Sucesso. O fato ocorreu em via pública por volta das 11 horas.

A vítima foi identificada como Saymon Ferreira, de 25 anos. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, na cidade, contudo não resistiu aos ferimentos a bala.

Populares disseram que Ferreira trabalhava de motoboy e que teria se envolvido em uma briga durante o final de semana. A suspeita é que o rapaz possa ter sido assassinado por um dos envolvidos nesta desavença, numa sequência das discussões hoje pela manhã.

Um veículo suspeito de estar envolvido no crime e que estaria tripulado por pelo menos três pessoas foi denunciado e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

A Polícia Civil segue trabalhando para apurar as circunstâncias em que ocorreram o fato e identificar o(s) autor(es) do homicídio.

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma em Cerro Grande do Sul

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (28) em Cerro Grande do Sul. A ação foi realizada pela Polícia Civil durante cumprimento a...

Vigilante é preso por tentativa de homicídio contra pedestre em Tapes

Na última segunda-feira (27), os Policiais Civis de Tapes efetuaram a prisão de um vigilante investigado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na...

Polícia Civil abre inquérito para apurar assalto a taxista em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã instaurou um inquérito para apurar o assalto ocorrido em Camaquã na manhã de ontem (26). Na ocasião, um taxista...