16.1 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024

O rock que vai estar “in Cerro”

De qual estilo de rock’n roll você gosta? Não interessa. Em Cerro Grande do Sul vão estar todos reunidos neste domingo, 25 de agosto, no IV Rock in Cerro. Pelo palco do festival, na praça Admar Amazonas Coutinho de Oliveira, no centro da cidade, vão passar bandas que tem desde uma pegada mais Pop ao Heavy metal.

Uma das “veteranas” do jovem festival é a Pangaré Tunado, de Sentinela do Sul, que participará pela terceira vez do evento e vai mandar um som Hardcore pra galera. A novidade fica por conta do set list com novas interpretações, incluindo um clássico do COM 22: “Um minuto para o fim do mundo”.

Sobre o Rock in Cerro o vocalista da Pangaré, Joel Lanzarini observa o crescimento do festival.

“A cada ano está melhor, com uma divulgação maior e bem prestigiado pelo público. Pras bandas isso é muito bom pois nos dá visibilidade e interação com os amantes do rock”, avalia.

De Caxias do Sul vem pela primeira vez ao Rock in Cerro a Raulzitos do disco voador, uma banda de tributo ao mestre Raul Seixas que vai relembrar no palco os grandes clássicos dessa lenda do rock nacional. Aliás na última quarta-feira, 21 de agosto, completaram 30 anos sem o “Maluco Beleza”.

“Estamos esperando algo muito bacana, com as características de um festival de interior onde o público ‘vem junto’ com a gente”, comenta Alex integrante da banda.

Outra estreante é a banda Blood Corrosion, de Camaquã, que faz uma “sonzeira” no estilo Death/Thrash Metal, de balançar as estruturas, incluindo o título autoral Abdication of the Soul – disponível no Youtube – e que não pode faltar em suas apresentações.

Esta é apenas uma palinha do que vem por aí, a partir das 14 horas do domingo (25). Ao todo serão oito bandas que prometem manter a moçada embalada até 22h30min com o melhor do rock’ roll.

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS