Na madrugada de sábado para domingo (29 e 30) uma operação conjunta realizou a fiscalização em um bar localizado na estrada do Tiririca.

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, foi constado que no estabelecimento conhecido como antigo bar do André, havia aglomeração de 28 pessoas, descumprindo decreto estadual de afastamento social. Conforme as autoridades os frequentadores do ambiente estavam sem máscaras, sendo que ao efetuar buscas pessoais foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de que no interior do estabelecimento também foi localizada uma máquina caça níquel.

No interior da máquina estava cerca de R$840,00 em cédulas, material apreendido juntamente com a ceduleira. Ainda conforme a polícia a proprietária do estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, a qual foi autuada por diversos crimes tais como: jogos de azar, descumprimento ao Decreto Federal 10.329/2020 e exercício ilegal da profissão.

A operação conjunta foi realizada pelos grupamentos policiais da Brigada Militar de Cerro Grande do Sul, Sertão Santana e do 5° Batalhão de Choque de Pelotas.