Polícia Civil e Brigada Militar prendem mais dois suspeitos por assalto a morador do interior de Barão do Triunfo. Na manhã de quinta-feira, 29/07/21, a Polícia Civil e a Brigada Militar, em operação em conjunto, executaram cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, em decorrência de ordem Judicial exarada por uma das Varas da Comarca de São Jerônimo.

Tal decisão Judicial veio a acolher representação realizada pela Polícia Civil local, tendo em vista a existência de indícios robustos da coautoria dos suspeitos na prática do crime de roubo realizado contra uma vítima de idade avançada e com debilidade física ocorrido há pouco tempo no município. A ação policial em conjunto é resultado de um trabalho de campo de colheita de indícios para a identificação dos outros dois suspeitos da autoria do crime perpetrado.

Os dois suspeitos presos na ação responderão pela prática do delito juntamente com os outros dois indivíduos que já haviam sido identificados. Os presos preventivos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Charqueadas, onde aguardarão vaga no sistema prisional.