Otelio Drebes, fundador da rede de Lojas Lebes, agitou e contagiou Arambaré em sua palestra Lições de Vida no Clube Navegantes, no dia 5 de dezembro. Com muita vitalidade aos 85 anos, Otelio compartilhou com o público sua história de superação e motivação, ressaltando a importância dos valores empresariais humanizados e do poder de acreditar nas pessoas. Cerca de 250 pessoas lotaram o clube, o prefeito municipal Alaor Pastoriza Ribeiro também esteve presente e fez a abertura do evento. O convite foi da Prefeitura e da Associação Comercial de Arambaré. Os alimentos arrecadados no ingresso da palestra serão doados para entidades carentes da região.

Há cerca de três anos, o bem-sucedido empresário Otelio Drebes finalizou o processo de governança das Lojas Lebes e passou a se dedicar a palestras para compartilhar com o público os ensinamentos de vida de um gestor visionário que construiu um império. Atualmente, a Lebes tem faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, mais 160 lojas no Rio Grande do Sul e conta com mais de 3 mil colaboradores.

Desde então, Drebes já realizou mais de cem palestras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de seguir na presidência do Conselho Administrativo da empresa.  As palestras são gratuitas com a entrada através de alimentos não perecíveis que são destinados a instituições carentes da região, além de proporcionar ao público a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre uma trajetória de vida que levou um agricultor humilde à construção de um império no segmento do varejo.

Fonte: Dixon Comunicação /Raysa Guagliardo | Fotos: Patrícia Batista