Desde a última terça-feira, dia 13 de julho, a pasta da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) está sendo gerida por Vera Almeida.

A nova secretária é Pedagoga especialista em Supervisão, Orientação e Administração Escolar, ex-Coordenadora Regional da Educação da 12ª CRE e já tem uma experiência de 38 anos na área da educação, dentro e fora da sala de aula.

O intuito da administração municipal com esta contratação é avançar na área da Educação, melhorar os índices e preencher as lacunas que são demandas necessárias para o bom andamento da pasta.

O Prefeito Renato Gonczoroski lembra que uma das propostas da campanha é um apoio muito forte à Educação, investir em qualificação, qualidade de ensino e planejamento, proposta de governo para impactar diretamente na rotina das crianças em sala de aula e reverberar em toda comunidade escolar.

“Com a chegada da Professora Vera Almeida, por sua vasta experiência, tanto na sala de aula, como nas direções e gerenciamento de equipe, estamos com expectativas de mudanças muito positivas, que reforçam nosso compromisso” complementou Renato.

Durante manhã e tarde da terça-feira, 13 de julho, a nova Secretária Municipal esteve nas Escolas Municipais conhecendo parte da equipe técnica, dinâmica e rotina de trabalho na Educação Marianense.

Info: Ascom Prefeitura Municipal