PDT expulsa vereador Fabiano Medeiros do partido em Camaquã

A relação do vereador Fabiano Medeiros com o PDT, partido pelo qual foi eleito em Camaquã, já vinha sofrendo um desgaste há tempos e na noite desta terça-feira, 21 de maio, este capítulo teve um desfecho, quando a executiva do partido se reuniu para discutir o tema e decidiu por expulsar o parlamentar da agremiação.

A pauta foi debatida e a decisão veio por votação tendo 22 membros do partido indicado a expulsão e penas cinco defenderam a permanência do vereador.

Na última semana, quando da passagem pela cidade do deputado federal Pompeo de Mattos, presidente estadual do PDT, a discussão sobre o comportamento do vereador ganhou repercussão maior quando o deputado declarou a diversos veículos de imprensa que o vereador não estava agindo de acordo com as decisões partidárias e que medidas poderiam ser tomadas.

Na sequência Fabiano havia se defendido e criticado Pompeo, pondo em dúvida a liderança do deputado.

Vereadora Nica foi advertida

Na reunião o PDT debateu também o comportamento da vereadora Nilza Puschnerat, a Nica, que foi apontada por alguns correligionários de estar se desvirtuando das diretrizes partidárias, contudo a decisão final foi por apenas uma advertência à vereadora.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: