Incluindo uma verdadeira maratona de palestras aos gaúchos, o projeto Conexão de Ideias confirmou a participação do poeta, cordelista e declamador Bráulio Bessa que estará em Camaquã no próximo dia 06 de agosto ministrando a palestra “Poesia que transforma”.

Considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo, o poeta, conhecido por seus versos repletos de afeto, já soma mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos. Também participa do programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta, sob um olhar poético, temas diversos.

O projeto Conexão de Ideias é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/SESC, em parceria com Sindilojas Costa Doce com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação.

O evento será no Espaço Humanize, localizado na Rua Álvaro Macedo, 125, no centro da cidade, e deve iniciar às 20 horas. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser obtidos no Sesc local, na Rua Marcírio Dias Longaray, 01, a partir de R$ 40,00.