Prefeito e vice prefeito se manifestam no aniversário de Sertão Santana

O município de Sertão Santana esteve completando nesta terça-feira 24 de março seus 28 anos de emancipação política, e devido ao atual cenário de pandemia munícipes seguem a recomendação de ficar em casa.

Na rede social na página da prefeitura, como uma forma de homenagear o município o vice prefeito Marcos Souza juntamente com o prefeito Irio Miguel Stein.

“Gostaria de parabenizar a todo povo sertanense nesta data especial, 28 anos de emancipação política, isto é motivo de muita alegria, apesar de estarmos atravessando um momento difícil e critico, onde a gente com o apoio de toda população, com serenidade e calma iremos vencer esta batalha, mas para isso precisamos contar com cada um, que tenham paciência e que continuem em casa” explicou Marcos Souza.

Prefeito e vice prefeito se manifestam em rede social e parabenizam a população

“Neste dia 24 de março quando se completo 28 anos de emancipação política, é um dia festivo, mas bem diferente  dos outros que já comemoramos, em outros anos torcíamos para que a população de Sertão Santana viesse toda para o centro para festejar, hoje é diferente, hoje fico feliz por saber que a população esta toda em casa e com mais segurança do que se fosse estar nas ruas, e atendendo nosso pedido que é de Ficar Em Casa, pois é a melhor forma de se proteger. Não podíamos deixar passar esta data, e fica aqui nosso abraço a todos, cada um esta de parabéns, e que continuem colaborando com a gente que esta pandemia logo vai passar” finalizou o prefeito Irio Miguel Stein.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: