O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), do ano de 2020, será realizado nos próximos dias 17 e 24 de janeiro em todo o País, o exame ocorrerá de forma presencial.

A prefeitura municipal de Mariana Pimentel através da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), irá disponibilizar transporte para os alunos inscritos que queiram realizar o exame, a informação foi divulgada através da Fanpage no facebook.

Para garantir a vaga no transporte os alunos interessados devem comparecer na Smec a partir desta sexta-feira (08) ou então até o dia 15 de janeiro. Devem estar munidos do documento de identidade/RG, comprovante do local de prova e os menores de 16 anos devem ter autorização dos pais ou responsáveis.

O prazo é necessário para que a Smec possa quantificar os números para aplicar os protocolos sanitários vigentes (distanciamento interpessoal, higienização e número de transportes disponibilizados para suprir a demanda).

Já a prefeitura municipal de Barão do Triunfo também solicita que todos que queiram realizar o exame e precisem do transporte devem se dirigir até a Secretaria de Educação no máximo até o próximo dia 13. Todos devem levar seus dados e o local da prova.

O transporte será disponibilizado apenas para o município de Guaíba.