Tapense tenta assustar PRF com suposto Pitbul, mas acaba preso

Na tarde deste sábado (8), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um Kadett Ipanema por porte ilegal de arma de fogo em Guaíba.

Durante ação de fiscalização, Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel com placas de São Leopoldo que estava com o licenciamento atrasado desde 2019. De imediato o motorista alegou que havia um Pitbull muito agressivo e não recomendava entrar no veículo.

Os policiais desconfiaram da recomendação inusitada e como o veículo seria removido ao depósito pela infração de trânsito, determinaram que os animais fossem retirados. O motorista ligou para a esposa que compareceu ao local com outro veículo para buscar os animais.

Verificou-se que havia sete cachorros sem raça definida no carro. Após a retirada dos animais, foi realizada uma busca no veículo e encontrado, no banco traseiro, um rifle calibre .22, uma espingarda calibre .36, 78 munições e 50 gramas de pólvora.

O condutor de 35 anos, natural de Tapes, que já tinha duas passagens por porte ilegal de arma de fogo, além de outras passagens por roubo, lesão corporal e desobediência, disse não saber da procedência das armas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária onde pagou fiança de 6 mil reais. Os materiais foram apreendidos.

Fonte: PRF

 

Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

ÚLTIMAS

Papai Noel Bischoff faz balanço do Natal 2021

Transcorrido quase um mês desde que o Papai Noel Bischoff cumpriu seu roteiro distribuindo doces para a criançada em Cerro Grande do Sul e...

BBB 22: Quem será o primeiro eliminado?

Foi formado no domingo, dia 23 de janeiro, o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. Naiara, Luciano e Natália disputam a preferência do...

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais em Dom Feliciano

Um grave acidente de moto, em Dom Feliciano, na noite deste domingo 23 de janeiro, resultou em duas vítimas fatais identificadas como Talisson Longaray...