Tempo vira e traz chuva para a Costa Doce

Chuva deve chegar na noite desta segunda-feira (25)

O clima no Rio Grande do Sul vai sofrer uma transformação nesta segunda-feira (25) e a instabilidade vai imperar no Estado, com a ocorrência de chuvas fortes.

O sol predomina na maior parte do dia, mas já no final da tarde o tempo deve mudar no Estado a partir do avanço de uma frente quente pelo interior do continente que traz aumento de nuvens e chuva para pontos do Oeste e do Sul ainda de manhã.

À noite, a instabilidade alcança locais mais ao Centro gaúcho e pode se aproximar ou mesmo alcançar áreas dos vales. Há risco de chuva localmente forte e temporais de raios, vento e granizo principalmente no Oeste e no Sul.

Na Costa Doce o friozinho que iniciou o dia deve dar lugar ao ar quente e a variação de temperatura será considerável saindo dos 15°C da manhã para os 29°C, à tarde. O céu ficará encoberto e pode ocorrer chuva em algumas áreas.

A terça-feira já vai amanhecer com muitas nuvens e chuva na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, incluindo temporais em pontos isolados do território gaúcho. Já a tarde na Costa Doce a chuva vai dando lugar para aberturas de sol ao longo da tarde.

Fonte: MetSul Meteorologia

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...