Três são presos em operação contra o tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região

Agentes da Polícia Civil da 29ª Região Policial deram sequência na manhã desta segunda-feira (27), nas ações de combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais nos municípios da região, quando efetuaram três prisões.

A primeira ação ocorreu no município de Barra do Ribeiro quando os agentes cumpriram um mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas contra M.L.S. O indivíduo foi detido por volta das 11h25min, quando estava numa residência situada na Rua Albino Afonso Inocente, nº 65.

A segunda prisão ocorreu em Camaquã quando agentes da DP de Camaquã com o apoio de um agente da Delegacia Regional realizaram a prisão temporária do indivíduo identificado pelas iniciais J.M.G, que segundo a polícia é investigado pelo roubo de um veículo no dia 17/08/2018, na Rua 13 de Maio, na cidade de Camaquã.

Também nesta manhã, a Polícia Civil de Tapes, prendeu o foragido do sistema prisional identificado pelas iniciais C.M.S, de 30 anos. O mesmo cumpria pena no presídio de Pelotas pelo crime de roubo.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: