Depois do susto a família de Vera Schwatnz Dumer respira aliviada ao encontrá-la bem e sem nenhum arranhão. A senhora de 54 anos, moradora de Vila Flores, em Cerro Grande do Sul, foi encontrada por um sobrinho na cidade de Cristal, na noite desta terça-feira, 11 de junho.

Ela havia desaparecido desde o último sábado, 08 de junho, quando tomou um ônibus na rodoviária da cidade onde mora, com a intenção de visitar parentes em Camaquã.

Segundo familiares ela diz que lembra de poucas coisas do que ocorreu nos últimos dias desde que saiu de casa. A confusão iniciou quando Vera perdeu o ônibus que iria pra Camaquã e entrou em outro que seguia pra Porto Alegre com intenção de chegar até a BR-116 e tomar outro coletivo até Camaquã. Deste momento em diante não há informações mais detalhadas do que aconteceu até que seu sobrinho que mora em Cristal, alertado do sumiço da tia, a encontrou próximo a BR-116.

Os familiares informaram que aparentemente ela está bem de saúde, mas que deverá passar por avaliação médica para ter uma diagnóstico mais preciso. Também disseram que isto nunca havia ocorrido antes.