Vigilante é preso por tentativa de homicídio contra pedestre em Tapes

Crime ocorreu durante madrugada do dia 18 de maio deste ano; suspeito tentou incriminar vigia de empresa concorrente

Na última segunda-feira (27), os Policiais Civis de Tapes efetuaram a prisão de um vigilante investigado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de maio do corrente ano, no bairro Balneário Rebello, em Tapes.

Na ocasião, o vigilante, mesmo sem ser policial, portando ilegalmente uma arma de fogo, deu ordem de abordagem a um morador do bairro. Ao perceber que o homem não acatou ao seu comando, o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros.

O homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Tapes, onde recebeu atendimento, encontrando-se agora recuperado dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, ao prestar declarações na delegacia, o vigia tentou incriminar um colega de profissão que é seu desafeto e concorrente no ramo da segurança patrimonial.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia de Tapes, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O preso foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

POLÍCIA

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...

Pai e filho são baleados dentro de residência em Imbé

Um policial militar da reserva, de 50 anos, e o filho dele, de seis anos, foram baleados após terem sua casa invadida por criminosos...