Circo Metropolitano estreia sexta (15), em Cerro Grande do Sul

Quem estava na cidade nestes dois últimos dias com certeza notou que o circo está chegando. O barulho das buzinas e o colorido das carretas estampadas com personagens dos quadrinhos não tinham como passar desapercebido, mesmo ao mais desatento dos cidadãos.

Para quem, mesmo assim ainda não viu, a Hilux amarela que percorre as ruas com sua corneta estridente informa que a estreia é na noite de sexta-feira (15), às 20h30min, e que “o circo Metropolitano ééé shoooooww”. Também avisa que vai ter pipoca, algodão doce, maçã do amor, churrasquinho e muito espetáculo.

Com mais de 50 anos de história percorrendo o estado, o circo Metropolitano tem no comando Adão Fermino, 73 anos, que depois de pintar o rosto, colocar sua vestimenta colorida e sapatos engraçados se torna o palhaço Linguiça, para arrancar risadas do público no picadeiro.

Quando jovem ainda, Adão iniciou no circo trabalhando de funcionário e compartilhou muitos shows com o cantor gaúcho Teixeirinha, de quem adquiriu a companhia mais tarde e por quem sempre revelou grande admiração.

Com atrações que incluem malabares, trapezistas e contorcionismo, o Metropolitano, preserva a tradição dos espetáculo mambembes numa interação direta com o espectador, neste formato que resiste ao tempo e contrasta com a modernidade do mundo digital.

O espetáculo inclui apresentações para toda a família principalmente com seus números engraçados, mas também com a habilidade de muitos artistas em seus aparelhos, sobretudo no globo da morte, uma das principais atrações anunciadas.

Para a criançada os personagens da TV são os que mais chamam a atenção, incluindo as manobras do Spider Man no trapézio, protagonizado por Luciano, filho de Adão, ou ainda os engraçadíssimos Minions dançando e cantando no palco.

Com cerca de uma hora e meia de duração o espetáculo circense tem como principal objetivo divertir as pessoas e é uma boa opção de happy hour na cidade, também pelo seu ingresso acessível a R$ 10,00. O circo Metropolitano está instalado na Av. Arthur Jenisch, ao lado da oficina Espíndola Car.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: