PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

A Guerra eterna em nossas vidas

Passaram vários meses e com diversos protocolos mudando a todo instante, nos deparamos com uma esperança próxima de uma vacina para nos proteger e nos dar a liberdade tão esperada por todos. Mesmo sabendo que esta liberdade nunca trará a vida que tínhamos antes conseguimos nos adaptar ao isolamento, as tristezas emocionais e as alegrias que tivemos que compartilhar mesmo distante das pessoas.

As tristezas foram vividas por nós, pelos familiares, colegas, amigos e até mesmo desconhecidos que lutavam pela vida e pelos que perderam a vida. Rezamos, oramos por todos que ali sofriam e conseguiam vencer a batalha contra o vírus, sobrevivendo e trazendo a esperança da cura. A esperança para nós chegava de várias maneiras, como: mais leitos nos hospitais, equipamentos de epi’s ao alcance de todos, respiradores que chegavam, mais profissionais que estavam dispostos a enfrentar a pandemia como escudos de salvamentos, remédios que eram essenciais para o conforto ou para nos dar cura de outras doenças que se revelavam a medida que o vírus nos atacava. E muito esclarecimentos de como devíamos nos comportar para não disseminar mais o vírus, como isolamento, distanciamento e muita, muita solidariedade e força para mesmos distantes uns dos outros ajudarmos a todos.

E nos reinventamos com estilos de vidas diferentes, mudanças de vidas pessoais e profissionais. Adequar um momento tão diferente a tudo que pudéssemos imaginar foi difícil, mas, estamos mais uma vez ganhando uma força superior para toda essa união de solidariedades no mundo todo.

Passamos momentos difíceis, mas especiais para refletirmos sozinhos ou com nossas famílias, assim conseguimos ter força espiritual e emocional para converter toda dor em boas ações e humanizações ao próximo.

Sabemos que o Corona Vírus-19 continuará sempre em nossas vidas, mudando para se fortalecer e atacar, mas agora estamos prontos para a cada mutação ser acompanhada de muito respeito a nós mesmos e a todos, com prevenção adequada como higienização, distanciamentos, Epis adequados e testes  eficientes para que mais rápido possível detectar o vírus, não deixando que uma humanidade sofra com tantas perdas, principalmente a perda de vidas.

Hoje e amanhã terá uma razão diferente de olharmos para o passado, estaremos sempre alertas ao futuro, não subestimaremos nenhum tipo de vírus, e teremos a certeza que mundialmente todos juntos seremos mais fortes para enfrentarmos todas as pandemias nas nossas vidas.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: