Homem pode ter matado ex-esposa e cometido suicídio em Dom Feliciano

Um possível crime passional seguido de suicídio chocou a comunidade de Zona dos Lopes, interior de Dom Feliciano na manhã deste domingo, 09 de fevereiro, quando um casal foi encontrado morto na casa onde residiam.

O filho do casal contou à polícia que chegou em casa onde residia com seus pais e encontrou sua mãe caída no chão, no terreno, próximo a porta de entrada da residência, com bastante sangue em volta e embaixo do corpo.

Assustado ela chamou seu padrinho que mora próximo ao local quando ambos verificaram que sua mãe estava morta com sinal de golpe de faca no pescoço. Em seguida o padrinho entrou na casa e avistou um homem (pai da afilhada) enforcado com uma corda no pescoço, amarrada no teto da cozinha e uma faca suja de sangue em cima da mesa.

A Brigada Militar foi acionada imediatamente e deslocou uma guarnição até o local da ocorrência, onde os policiais isolaram a área e acionaram a perícia criminalística de Pelotas.

O filho do casal relatou à polícia que seus pais haviam se separado há cerca de dois meses e que sua mãe estava residindo na cidade Gravataí. Disse também que seu pai estava depressivo depois da separação, que ficava isolado, quieto, não querendo conversar com ninguém e as vezes ligava para sua mãe, pedindo para que a mesma voltasse pra casa, porém ela não queria. A mãe havia chegado de Gravataí no sábado, 01 de fevereiro, para visitar o ex-esposo e esteve pernoitando na casa dele até o dia em que ocorreu a tragédia.

Ainda segundo relatos do filho, ela não presenciou nenhuma briga do casal neste período em que estavam juntos, sendo que residia no mesmo local, e que chegou ouvir seu pai comentar em suicídio algumas vezes, mas nunca que iria matar a ex-esposa.

Corrigida às 09h57min

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: