Conheça a nova presidência da Câmara de vereadores de Chuvisca

Duas chapas estiveram disputando a presidência da Câmara no mês de dezembro de 2019, sendo eleita chapa 01 por 05 votos favoráveis contra 04 votos da chapa 02

Duas chapas estiveram disputando a presidência da Câmara no mês de dezembro de 2019, sendo eleita chapa 01 por 05 votos favoráveis contra 04 votos da chapa 02

A nova Mesa Diretora da Câmara de Chuvisca foi eleita na segunda-feira 23 de dezembro de 2019,  na última sessão Ordinária do ano. O vereador eleito presidente da Câmara é José Altair Neugbauer e Silva (PSD), como vice presidente o vereador Cylon Ivo Nunes (MDB), como primeiro secretário Márcio Luís Jaskulski (PSDB) e segundo secretário o vereador Vino Peter (MDB).

Membros da Comissão Temporária Representativa para o exercício 2020: Ficou assim constituída pelos Vereadores Cylon, Altair e Márcio, sendo que os demais Vereadores não quiseram fazer parte da Comissão.

Em entrevista para rádio Ideal FM de Chuvisca o vereador Altair falou dos desafios que enfrentará este ano. ” É um desafio, porque 2020 é o ano eleitoral, vários restrições, bastante agitação no meio político, mas como vereadora a gente não pode fugir da responsabilidade, então agradeço aos colegas vereadores que depositaram este voto de confiança, já exercemos a presidência da Câmara em 2018, e estaremos fazendo o melhor possível auxiliando o povo como vereador e conduzindo os trabalhos da Casa Legislativa que é a casa do povo”.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: