PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Jair Machado continuará no executivo de Barra do Ribeiro sendo o primeiro prefeito reeleito na cidade

Legislativo contará com sete novos nomes

O candidato de Barra do Ribeiro Jair Machado do MDB, juntamente com o candidato a vice Vitor Mottin do PP, foram os eleitos com 45,96% dos votos, a porcentagem representa o apoio de 3.422 eleitores.

Jair Machado está sendo o primeiro prefeito reeleito na história da politica do município, conseguiu a vitória com uma diferença de 1579 votos para o segundo colocado Luciano Guimarães Boneber do PSD que juntamente com seu vice Jose Grillo do DEM somaram 1843 votos.

Em terceiro ficou a dupla composta pelo candidato Lucas Campos do PSB e Carlinhos Salomon do PSDB, em quarto lugar os candidatos Rudinei Menegotto do PT e Iran Borges do PT e a dupla de candidatos que ficou em quinto lugar foi Gervásio Aparecido Horácio do PL e Antônio Carlos também do PL.

O trabalho da campanha eleitoral de Jair Machado e Vitor Mottin teve como base o trabalho desenvolvido desde que Jair assumiu o Executivo, em janeiro de 2017. Deu destaque aos trabalhos desenvolvidos em seu mandato nestes quatro anos, além de apresentar entre as propostas para o próximo quadriênio a criação e o desenvolvimento de um Distrito Industrial.

 

Sete cadeiras foram renovadas no Legislativo

O Legislativo municipal em Barra do Ribeiro sofrerá uma grande renovação a partir de 2021, por conta dos resultados das eleições deste domingo (15).

Dos atuais vereadores que concorriam novamente ao cargo, somente dois, João Francisco Feijó do MDB sendo o candidato mais votado com 492 votos, e Felipe Naibert do PSDB conseguiram manter suas cadeiras.

Dos outros sete eleitos Leandro Caldas (PT), já havia sido vereador entre os anos de 2009 a 2012 volta a ocupar uma cadeira no Legislativo.

E seis vereadores estarão estreando no mandato: Pastor Juliano Duarte (PSD), Everton Antunes (PP), Dalvane Barbian (PSB), Kátia Oliszewski (MDB), Celiana Hübner MDB) e Janete Laux (PSD).  Essa eleição foi concluída com uma marca histórica: será a vez em que as mulheres serão mais representadas no plenário com três candidatas.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, estiveram votando em Barra do Ribeiro 7.805 eleitores, foram apurados 94,96% dos votos válidos (7.412). Votos brancos somaram 3,07% (239) e nulos 1,97% (154).

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: